terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bicho

(Para ver minha colocação clique na imagem)

Quando a gente passa no vestibular a primeira coisa que a gente pensa é "Ah , virei gente!" e aí você vai descobrindo que é justamente o contrário, tu agora é bicho mané!
Passei o ano todo estudando muito, na minha mente nunca era suficiente porque sempre tinha alguém estudando mais (os pré-vestibulares fazem essa política de terror), mas mesmo assim quando vai chegando perto do resultado você acha que aquelas horas todas não foram nada e vai ficando cada vez mais e mais desesperado. Pior é quando você faz a última prova em novembro e descobre que o resultado só sai em janeiro no fim do mês! E aí?! O que se faz nesses 2 "felizes" meses?!?!
Mas até isso passa e quando o dia chega você começa a suar frio, ter taquicardia e aquele momento de negação em que num dá vontade nem de pensar em ver o resultado, mas aí tu lembra de toda aquela dedicação e que se você der mole de perder a data de inscrição tem um coleguinha te secando ali atrás querendo tua vaga.
Bom, depois de todos esses estágios eu criei coragem e fui ver a listagem! Absurda, total, completa e inacreditavelmente meu nome não só estava brilhando lá em azul como estava num boa colocação!!!Eu fiquei meio paralisada e olhava pra minha mãe sem acreditar que tinha mesmo conseguido passar pra faculdade que eu mais queria!!!
Acho que nesse momento não há bicho na natureza mais feliz do que eu!
P.S.: Pra coisa ficar boa de vez minha mãe (que era da minha sala no pré-vestibular) também passou e vai ficar no mesmo prédio que eu. Pra quem tem esperanças de se livrar da mãe na faculdade eu digo "Sortuuuudo" (mas claro que tô feliz por ela mesmo assim, demais, e já comuniquei que não vou deixar de ir a festas, choppadas, barzinhos e paquerar horrores só porque a mamy vai estar no meu cangote).

Um comentário:

  1. Eu sei bem o que você quer dizer ^-^...também tava morrendo de medo de ver o resultado (afinal a família e os amigos criam toda aquela espectativa, e você se sente na obrigação de passar =P)...mas, que bom que não decepcionamos ninguém, né? ~.~...parabéns e muita luz nesse curso de Letras que você vai fazer...que massa que sua mãe passou também...desejo às duas boa sorte.

    ResponderExcluir