quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eleições 2010 - parte 2

A entrevista com Marina Silva no Jornal Nacional foi muito diferente da anterior, o sorrisinho de William Bonner estava lá, mas sua arrogância foi mais comedida. Suas interrupções também marcaram presença (em número infinitamente menor), mas a candidata estava preparada (por com certeza ter visto a de Dilma Rousseff) e se mostrou segura quando não permitia que a interrompessem.
O apresentador parecia ter sérios problemas de compreensão porque fazia e refazia as perguntas mesmo depois que Marina as respondia. O mensalão não foi esquecido. Claro! E ela se saiu muito bem dizendo não ter sido conivente, mas não ter abandonado o partido acreditando que internamente seria uma agente de mudança mais eficaz, essa foi uma das perguntas que Bonner não entendeu porque repetiu três vezes.
Apesar de apoiar a candidata do PT, preciso reconhecer que Marina Silva se saiu melhor numa entrevista que poderia ter rendido muito pouco, já que os candidatos precisam se esforçar muito para conseguir falar (o que parece quase impossível). Mais uma vez preciso reclamar de uma entrevista que só faz perguntas com o intuito de constranger o entrevistado sem nenhum interesse real em suas propostas de governo.
É claro que a Globo deve considerar a candidata do PV "café com leite" porque está na disputa, mas sua participação será maior no segundo turno quando seus eleitores serão redirecionados para quem ela apoiar. Hoje promete!


aqui a entrevista com Marina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário